sábado, 19 de março de 2011

Nostalgia

Aaah a nostalgia,nada como aquela sensação de infância voltando quando se vê algo que a tempos deixou sua vida.Estava eu na Internet outro dia,quando vi uma das coisas mais nostálgicas e foda de todos os tempos.
Acredito eu que todos você já tiveram um livro do "onde está o Wally",sim, aquele camaradinha com roupas listradas que se escondia nos lugares mais improváveis e você perdia tardes procurando para depois mostrar aos seu amigos o quão foda você é fingindo não saber onde ele está porem achava-o em alguns segundo.e pior de tudo
eu me divertia muito com isso.Bom, aqui vai uma tirinha q eu vi em algum blog por ai.
Wally Extreme Edition


Pretendo colocar pelo menos uma vez por semana uma foto de algo extremamente nostálgico e vocês leitores(eu realmente acho q alguém acompanha o blog,eu sou muito ingénuo) me digam de onde é a imagem.

Um comentário: